08/03 Notícias da Paróquia Paróquia São Geraldo Magela comemora 15 anos de Instituição

“Igreja em Missão”, este foi o tema da Festa em comemoração aos 15 anos de instituição da Paróquia São Geraldo em Ipatinga (MG), realizada  no dia 7 de março de 2019 na Matriz São Geraldo às 19h30. A Missa foi presidida pelo pároco Pe. Hideraldo e concelebrada pelo Pe. Sérgio Henrique, Pe. Alex Banza, Pe. José Geraldo de Melo e Pe. Paulo Marcony, presença também do diácono Adriano Mendes. Destaque especial para a presença de todas as comunidades, pastorais, movimentos e serviços da paróquia e demais paróquias de Ipatinga.

A homilia ficou a cargo de  Pe. Alex que  emocionou a todos relembrando os primeiros anos de caminhada da paróquia, enaltecendo o fervoroso espírito missionário que a acompanha desde o seu início. Pe. Hideraldo agradeceu a presença de todos e conta com a dedicação e perseverança dos geraldinos na caminhada, a missão continua!

Após a missa  a festividade prosseguiu com um animado show conduzido pelo grupo musical Galera do Chapéu.  Houve também barraquinhas de galinhada, pastel e refrigerante. Muita animação, alegria e música!!!

Que São Geraldo interceda por nós e que Deus em sua infinita bondade nos anime e permaneça sempre conosco!

Ide e anunciai!!!

Texto: Cleiton Marcos – CPP