20/05 Notícias da Paróquia Comunidade Nossa Senhora das Graças realiza Tarde de Espiritualidade com a Famílias (IAM), Infância e Adolescência Missionária.

A Comunidade Nossa Senhora das Graças – Paróquia São Geraldo Magela, em Ipatinga (MG), acolheu no sábado, 18 de maio de 2024, “A Tarde de Espiritualidade com as Famílias IAM.

Após uma calorosa acolhida, teve o momento de Oração inicial com o Diácono Márcio Rogério Vieira Honorato que assessorou o encontro juntamente com toda assessoria paroquial da IAM.

O evento que teve início com a Dinâmica do Caracol e o canto Momento Novo que iluminou essa tarde de espiritualidade.

Após a partilha da Palavra de Deus, o Diácono Márcio Rogério Vieira Honorato refletiu o tema: “Ide, Convidai a todos para o banquete”Mateus,22 -9.

No final de sua reflexão deixou essa mensagem para todos os presentes: “Voltemos nosso olhar para Maria, que obteve de Jesus o primeiro milagre, precisamente numa festa de núpcias, em Caná da Galileia”.

Teve Recreação, brincadeiras, pintura no rosto com as crianças e como estamos no mês mariano, teve o momento da foto – mamães e família

No final, todos recebendo as bênçãos pelo Diácono Rogério e finalizando com a mesa da partilha.

Reportagem de Maria De Lourdes Messias- Comunicadora Pascom.