18/12 Notícias da Paróquia Paróquia São Geraldo realiza a segunda Cantata de Natal

Os alunos do Projeto de Música da Paróquia São Geraldo em parceria com a Associação Cultural Gente Nossa, realizaram após a Santa Missa de sábado (14) na Comunidade Santo Antônio a segunda Cantata de Natal.

Preparado com muito carinho, pelo maestro Osmar Marciano Alves o repertório da apresentação contou com canções natalinas que fazem parte da história de muitos, o que gerou nostalgia e emoção em todos. Sem dúvidas, a Cantata de Natal foi também, neste tempo do advento, uma providente oportunidade de poder vivenciar um pouco mais da alegria e esperança diante da chegada do Menino Jesus.

A Cantata de Natal nos remete a festa do Amor Incondicional de Deus, que se faz gente, como a gente, para nos enlaçar num novo tempo, como um novo povo, com um novo Reino de paz, justiça e amor numa ciranda de alegria.

Vilton Cantarino Silva – Pastoral da Comunicação.