25/03 Notícias da Paróquia Paroquia São Geraldo Realiza Formação Litúrgica

A Paróquia São Geraldo promoveu nos dias 23 e 24 de março de 2019, no Centro Pastoral João Paulo II, uma Formação Paroquial direcionada aos animadores, comentaristas, leitores, proclamadores da Palavra (Ministros da Palavra) e Coordenadores de Grupos de Reflexão. Sendo que os leitores e comentaristas novatos foram convidados a participarem.

Com a assessoria de Daniel Reis da Arquidiocese de BH, assessor da CNBB Leste II, que trabalhou o tema “A Sacralidade da Palavra de Deus”, essa formação teve o objetivo de contribuir com a capacitação desses colaboradores, para que possam desempenhar seus papéis com cada vez mais consciência, maturidade e compromisso.

Reportagem de Maria de Lourdes Messias e Marcia Soares Silva – Pastoral da comunicação.