17/05 Notícias da Paróquia Paróquia São Geraldo Realizou Encontro de Casais Recém-Casados

A Paróquia São Geraldo Magela de Ipatinga (MG), por meio da Pastoral Familiar, realizou no dia 05 de maio de 2019 o “Encontro de Casais Recém-Casados”, no Salão da Comunidade Atos dos Apóstolos (São Lucas), Junto aos casais da Pastoral Familiar Paroquial, foram acolhidos 21 casais encontristas, anteriormente acolhidos como noivos, no setor Pós Matrimonial. O tema central do encontro foi ÀS PROMESSAS DE DEUS A UM CASAL FIEL, que teve assessoria do diácono permanente da diocese Elias Pereira da Silva.

O encontro foi realizado com momentos de reflexão, dinâmicas e partilha, bem como testemunhos e aprendizados para uma melhor edificação de um matrimônio feliz. Foram abordados subtemas como: a falta de dialogo para resolver os problemas, convivência harmoniosa, Fé e espiritualidade conjugal, Geração e criação de filhos e Família e dom e compromisso que selaram o encontro na certeza da benção de Deus sobre todos.

Reportagem: Jeane Aparecida Dias Lage Luna – Pastoral Familiar