11/03 Notícias da Paróquia Participação da Paróquia São Geraldo na abertura da Campanha da Fraternidade do Regional III

A festividade foi realizada domingo, dia 10/03/2019 com acolhida e café da manhã às 8h na Escola Estadual professora Haydee de Souza Abreu no bairro Limoeiro em Timóteo-MG, em seguida foi feita uma caminhada pela rua Carvalho até o local da missa que foi presidida por Dom Marco Aurélio e concelebrada com os padres do Regional III presentes. O momento encerrou-se por volta das 12h. Esta abertura aconteceu também nos outros dois regionais I e II da Diocese de Itabira-Cel. Fabriciano.

A paróquia São Geraldo enviou dois ônibus, totalizando 85 pessoas e ficou com a contribuição de bolo.

Esta Campanha da Fraternidade que traz como tema “Fraternidade e Políticas e Públicas” e lema “ Serás libertado pelo direito e pela justiça” – Is1,27, vem ressaltar  a importância de nós cristãos de acompanhar, reivindicar, supervisionar, fiscalizar os poderes públicos, de ajudar a sociedade a refletir e reconhecer seus direitos através das Políticas Públicas, visando assegurar uma vida digna para todos.

Pastoral da Comunicação – Paróquia São Geraldo
Fotos: Imaculada – EPAP Diocesana