14/12 Notícias da Paróquia Pastoral da Saúde

A Pastoral da Saúde é uma ação evangelizadora e social da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), que tem como objetivo defender e promover a vida.
Em sua missão, a Pastoral da Saúde atua quanto à dimensão solidária, comunitária e dimensão político-institucional, e suas atividades são desde o atendimento aos doentes até o contato com entidades governamentais responsáveis pelo Sistema Único de Saúde. As reuniões da Pastoral podem ser realizadas nas comunidades, associações de bairros ou escolas.

Presente também em nossa Paróquia São Geraldo, a Pastoral da Saúde atualmente se reúne na Comunidade Sagrada Família, toda terça às 19h30. Sob a coordenação da Conceição Santos e Maria Aparecida Nascimento, a Pastoral oferece atendimentos gratuitos e por ordem de chegada, que contam com massagem, limpeza de ouvido, terapia alternativa e radiestesia. Interessados ou para mais informações, entre em contato conosco na secretaria paroquial pelo telefone (31) 3826-5213.