23/09 Notícias da Paróquia Pastoral do Batismo

INFORMAÇÕES PARA FORMAÇÃO DE PAIS E PADRINHOS DE BATISMO

Os batizados na paróquia São Geraldo acontecem de janeiro a dezembro, no 2º domingo de cada mês, às 10h da manhã, nas comunidades São Geraldo (Bom Jardim), Atos dos Apóstolos (Ideal) e Nossa Senhora das Graças (Esperança), cada mês o sacramento é celebrado em uma das comunidades.

Os encontros de formação para preparação de pais e padrinhos são realizados nas residências dos mesmos, por isso, é necessário que os pais ou padrinhos residam na área da paróquia, caso a pessoa resida em outra paróquia e deseja fazer a formação na paróquia São Geraldo, ela deverá ter um parente que more nos bairros Bom Jardim, Ideal ou Esperança.

A celebração do Sacramento do Batismo será marcada na secretaria paroquial até a quarta-feira da semana que houver o Batismo. Taxa: R$ 49,00 (durante do ano de 2019).

A preparação para o Sacramento do Batismo é marcada nas comunidades com os catequistas da pastoral do Batismo.

Cleiton Marcos – CPP