13/02 Notícias da Paróquia Pe. Hideraldo juntamente com os conselheiros do CPP e CPAE estarão visitando todas as comunidades da Paróquia

Entre os dias 3 a 28 de fevereiro, nosso pároco Pe. Hideraldo Vieira juntamente com os conselheiros do CPP (Conselho Pastoral Paroquial) e CPAE (Conselho Paroquial para Assuntos Econômicos) estarão visitando todas as comunidades da Paróquia São Geraldo, e reunindo com os membros dos CPCs (Conselho Pastoral Comunitário) juntamente com os membros do CCAE (Conselho Comunitário para Assuntos Econômicos).

O objetivo desta ação é refletir e partilhar sobre a caminhada nestes 3 anos em que o Pe. Hideraldo e o Pe. Sérgio estão à frente da paróquia, tendo por base os dois instrumentos que norteiam a Ação Pastoral e Administrativa da Paróquia São Geraldo: O Plano da Ação Evangelizadora e Pastoral e o Livro da Caminhada.