18/09 Notícias da Paróquia Plano Pastoral Aplicado à Paróquia

A Paróquia São Geraldo Magela, com presença dos representantes das Comunidades, Conselhos e Pastorais, realizou no domingo do dia 17 de setembro, das 14 às 17 horas, no Centro Pastoral São João Paulo II, o estudo sobre o Plano Pastoral Aplicado à Paróquia, que foi um encontro de alinhamento com o Livro da Caminhada, para organização do planejamento 2024.

O encontro foi conduzido e coordenado pelo Pároco da Paróquia São Geraldo, Padre Aloísio Vieira, que realizou uma fundamentação em cima do material elaborado para o encontro, fazendo algumas intervenções necessárias, de acordo com a realidade que ia de encontro com a vivência Pastoral, Comunitária e Paroquial.

Após a fundamentação realizada pelo Padre Aloísio, todos foram orientados para o trabalho de grupo, e que as respostas dos grupos, iriam passar por uma plenária, e que seriam fontes para elaboração do objetivo geral e específico, além de definirem ações paroquiais para 2024. Ao todo foram feitos 10 grupos.

Foto e Texto – Maurílio Marciano (Moura) – Agente Pascom.