29/03 Notícias da Paróquia Plenária sobre a Previdência Social

Como gesto concreto do Estudo da Campanha da Fraternidade 2019, a Paróquia São Geraldo convida a todos a participarem da plenária sobre a Previdência Social no próximo domingo, 31 de março, às 8h30 na Comunidade Nossa senhora das Graças, localizada na rua Centáurea, nº 15 no bairro Esperança.

Com objetivo de contribuir para uma melhor compreensão da atual proposta do governo sobre a Reforma da Previdência Social, para este dia contaremos com a presença do advogado Bruno Sérgio Queiroz Andrade, que atua na área trabalhista e previdenciária há 13 anos.

Vale ressaltar que esta plenária será voltada para as comunidades do bairro Esperança e posteriormente será realizada para as comunidades do Ideal e Bom Jardim.