09/05 Notícias da Paróquia Posse da nova Diretoria da Conferência Santa Dulce dos Pobres

Aconteceu na segunda – feira dia 8 de maio de 2023, às 19h30 na Comunidade São João Batista, no bairro Esperança, a posse da nova diretoria da Conferência Santa Dulce dos Pobres. Os responsáveis que estarão à frente da conferência, a partir da posse são: Presidente – Nildon Geraldo Ferreira (Don), Vice-presidente – Joana Maria de Assis Rodrigues, Secretária – Joyce Assis Rodrigues e Tesoureira – Ilsonina Vieira. A posse da nova diretoria contou com a presença do Pároco da Paróquia São Geraldo Magela, Padre Aloísio Vieira, que deu a sua palavra, no momento da Palavra Franca.

Outros convidados: Antônio de Pádua, presidente do Conselho Particular Santo Antônio. Sebastião Leonardo, presidente Conferência Nossa Senhora Aparecida. Terezinha Pascoal, presidente da Conferência Cristo Salvador. Sônia Maria Ramos, presidente da Conferência São José. Maria Antônia dos Santos, presidente da Conferência São Francisco. Vilmar Batista, Coordenador ECAFO. Antônia Emília e Antônio Domingues, Conferência Nossa Senhora do Rosário. Geraldo Veridiano e Raimundo Batista, Conferência São Geraldo Magela. Neide Ramos, Conferência São José e Maria de Lurdes Severo, presidente do Conselho Particular Sagrada Família.

A presença do Pároco e também de vários convidados de outras Conferências e Conselhos, mostram a união, harmonia e comunhão entre os Vicentinos. Lembrando que a Conferência Santa Dulce dos Pobres, reúne toda segunda – feira às 19h30 na Comunidade São João Batista. À luz do tema da Campanha da Fraternidade de 2023, “Fraternidade e Fome”, muita luz para os empossados da Conferência Santa Dulce dos Pobres, que Deus ilumine-os sempre, na Missão do serviço em prol dos pobres.

Texto: Maurílio Marciano (Moura) – Agente da Pascom.

Fotos: Padre Aloísio Vieira e Membros da Comunidade.