13/06 Notícias da Paróquia Primeira comunhão

O próximo fim de semana será de júbilo para a Paróquia São Geraldo pois muitos receberão pela primeira vez o Corpo de Cristo. No sábado, 15 de junho, às 18h, a Primeira Eucaristia acontecerá na Comunidade Sagrada Família, e no domingo, 16, às 8h30 na Comunidade Atos dos Apóstolos e às 19h30 na Igreja Matriz São Geraldo.

A Primeira Comunhão é um dos momentos mais importantes da vida do cristão, pois o dá acesso à fonte e ápice de toda a vida cristã: a Eucaristia. Dela, nos diz o Catecismo: “A santa Eucaristia conclui a iniciação cristã. Os que foram elevados à dignidade do sacerdócio régio pelo Batismo e configurado mais profundamente a Cristo pela Confirmação, estes, por meio da Eucaristia, participam com toda a comunidade do próprio sacrifício do Senhor” (CIC 1322).

Venha testemunhar esse importante e lindo momento! Participe!