16/05 Notícias da Paróquia Primeira Eucaristia é realizada na Matriz São Geraldo

Neste domingo, 15 de maio, foi realizada a Missa Primeira Eucaristia, às 10h, na Matriz São Geraldo, ocasião que contou com a presença de vários familiares, para acompanhar e prestigiar as crianças. Além da Primeira Eucaristia, foi promovida também a Coroação à Nossa Senhora, realizada pelas crianças da Comunidade.

Na celebração, que foi presidida pelo Pe. Aloísio Vieira, Pároco da Paróquia São Geraldo, o sacerdote fez uma catequese sobre o Credo e sobre a importância dos catequizandos seguirem esses ensinamentos.

Ao final, os catequistas foram chamados até o presbitério, foi feito o convite para àquelas pessoas que desejassem ser catequistas, e também foram chamados à frente, os aniversariantes. Por fim, todos acompanharam a Coroação.

Confira algumas fotos destes momentos:

Texto – Maurílio Marciano (Moura) / Foto – Lurdinha – (Agentes Pascom)