27/06 Notícias da Paróquia Primeira eucaristia

A primeira eucaristia é um dos momentos mais importantes da vida do católico, e para a alegria da Paróquia São Geraldo, no próximo fim de semana alguns irmãos darão esse passo. No sábado, 29 de junho, a celebração da Primeira Eucaristia será às 18h, simultaneamente nas Comunidades Maria de Nazaré e Comunidade Francisco de Assis. Já no domingo, será às 8h30 na Comunidade Nossa Senhora Aparecida.

Ao instituir o sacramento da Eucaristia, convertendo pão e vinho em seu próprio corpo vivo, Nosso Senhor Jesus quis deixar para a Igreja um sacramento que perpetuasse o sacrifício de sua morte na cruz, e pediu que assim fizéssemos em Sua memória. Diante de tamanha riqueza, queremos convidar você e sua família para testemunhar essa ocasião tão importante para nossos irmãozinhos. Venha, esperamos por vocês.