02/05 Notícias da Paróquia Primeira Experiência Eucarística dos catequizandos da Comunidade Maria de Nazaré

Neste sábado dia 27 de abril de 2024, às 18 horas, padre Geraldo Morini de Almeida celebrou a missa da Primeira Experiência Eucarística dos catequizandos da Comunidade Maria de Nazaré situada na rua Francisca Constâncio 65 – Bairro Bom Jardim. São eles: Ana Júlia, Ana Laura, Arthur, Geovana,Isaac, João Guilherme, Michael, Oliva, Richard, Sofia,

Tiago, acompanhados pelos catequistas Marilza Gomes e Marcelo Eleoterio, que no decorrer do ano vivenciaram os ensinamentos de Jesus para esse dia de alegria.

Padre Geraldo Morini nos salienta pela leitura do Evangelho de João 15,1-8, que, como ramos da videira, que é Cristo, somos chamados por Ele a viver a comunhão e produzir frutos da santidade, fidelidade e paz. A Eucaristia é a melhor forma de experimentarmos essa união.

O Padre Geraldo Morini e toda comunidade, com as bênçãos de Nossa Senhora, a catequizanda

Rayssa Nascimento dos Santos foi consagrada com o Sim de seus padrinhos Rayssa Karolina Melo e Gabriel Felipe Cruz.

Padre Geraldo Morini também abençoou o novo grupo que se inicia em orações nas casas; Grupo de Orações Santas Chagas de Jesus Cristo.

Fotos e texto:

Maria de Lourdes Messias