02/03 Notícias da Paróquia Primeira reunião da Infância e Adolescência Missionária da comunidade Nossa Senhora das Graças

De todas as crianças do mundo, sempre amigos!

Com a Graça de Deus e intercessão de Santa Terezinha do Menino Jesus,  aconteceu no dia 28 de fevereiro a primeira reunião da IAM (Infância e Adolescência Missionária) da comunidade Nossa Senhora das Graças.

Agradecemos aos pais e responsáveis por aceitarem o nosso convite para levarem as crianças que na oportunidade conheceram um pouco da obra “Infância e Adolescência Missionária”, na palestra ministrada  por  Daiane, assessora da IAM na comunidade Nossa Senhora Aparecida/Paróquia São Geraldo.

Com a apoio dos pais e  responsáveis presentes, definimos que as reuniões acontecerão toda quinta feira às 19 horas na comunidade.

Venha fazer parte dessa obra missionária! Criança ajuda e evangeliza criança!
Assessoras: Conceição Souza e Creuzinha

Texto e Fotos: Creuzimar Bento Ramos ( Creuzinha)
Com. Nossa Senhora das Graças – Coordenadora paroquial da IAM
Infância e Adolescência Missionária