05/02 Notícias da Paróquia Primeira sexta-feira do mês, é dia de honrar o Sagrado Coração de Jesus

A próxima sexta-feira, 7 de fevereiro, é a primeira do mês, portanto é dia de honrar o Sagrado Coração de Jesus. Neste dia, teremos 3 oportunidades de Missa em honra ao Sagrado Coração de Jesus, às 7h na Comunidade Nossa Senhora das Graças, às 18h na Comunidade Atos dos Apóstolos e às 19h30 na Matriz São Geraldo Magela.

A Tradição católica dedica toda primeira sexta-feira de cada mês à reflexão do mistério da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo, que se entregou por amor a cada um de nós. Nesse dia, recordamos Sua oferta de vida, sacrifício e dor, mas também fazemos memória à esse amor incomensurável representado por seu Sagrado Coração.

Nessa espiritualidade, a Igreja nos convida a oferecer nossas orações e obras e de modo especial, dedicar mais tempo à Jesus Eucarístico.