18/10 Notícias da Paróquia Primeiro dia do Tríduo em honra ao nosso padroeiro São Geraldo

Na última quinta-feira, 13 de outubro, iniciamos o Tríduo em honra ao nosso padroeiro São Geraldo, em nossa Matriz. Neste dia, a programação contou com Missa e exposição do Santíssimo às 7h, na responsabilidade da Comunidade São Geralda, adoração ao Santíssimo das 08h às 19h, Benção do Santíssimo às 19h, seguida de Missa por responsabilidade da Comunidade Maria de Nazaré.

Presidida pelo Pe. José Geraldo de Melo, a celebração eucarística da noite teve o oferecimento de flores dos Casais e do Terço dos Homens e homenagem à família do Sr. Geraldo Damásio (in memorian) que doou o terreno para a construção do templo da Comunidade.

Neste dia, as barraquinhas de pastel, refrigerante e tropeiro, foram organizadas pelas Comunidades São Geraldo e Nossa Senhora Aparecida.

Confira algumas fotos deste dia:

Fotos: Moura – Agente Pascom