17/01 Notícias da Paróquia Projeto Paroquial de Música

Muito além de ser a combinação de harmonia, melodia e ritmo, a música é uma maravilhosa forma de expressão de sentimentos e pensamentos, e porque não dizer de fé? Ainda sobre sua utilidade, podemos dizer que a música tem um poder transformador dos indivíduos, e da saudade à alegria, sabemos que ela pode provocar em nós muitos sentimentos e reforçar pensamentos, pois consegue alcançar nosso interior.

Ciente de tamanho bem, a Paróquia São Geraldo em parceria com o professor Osmar Marciano, promoverá o Projeto Paroquial de Música que contará com aulas de violão e teclado, ministradas semanalmente.

Se você tem o desejo de aprender estes instrumentos, tem afeição à música e tem mais que 8 anos, entre em contato conosco na secretaria paroquial pelo telefone (31) 3826-5213. Aproveite essa oportunidade, faça já sua inscrição!