18/08 Notícias da Paróquia Reflexão da Semana da Família na Paróquia São Geraldo

A Paróquia São Geraldo realizou na Matriz, e em algumas Comunidades, do dia 9 a 16 de agosto, a reflexão da Semana da Família. A abertura da Semana Nacional da Família, aconteceu nos dias 7 e 8 de agosto nas comunidades, em comemoração ao dia dos Pais.

Vale lembrar que a abertura da semana da família sempre acontece no dia dos pais. Devido a pandemia, as reflexões neste ano não aconteceram nas casas, e sim na Igreja Matriz, onde cada dia, diferentes grupos assumiam a reflexão.

Foi um momento de integração, reflexão, oração e devoção das pastorais em prol da família. O Tema da Semana Nacional da Família deste foi ” A Alegria do Amor na Família ‘, e o Lema “Dá e recebe, e alegra a ti mesmo “.

Maurílio Marciano (Moura) – Coordenador Paroquial da Pascom

Confira algumas fotos destes momentos: