16/09 Notícias da Paróquia Reformas na Comunidade Atos dos Apóstolos

“Por vezes sentimos que aquilo que fazemos não é senão uma gota de água no mar.
Mas o mar seria menor se lhe faltasse uma gota”.
Santa Tereza de Calcutá

O CPC – Conselho Pastoral Comunitário e o CCAE – Conselho Comunitário Administrativo e Econômico da comunidade Atos dos Apóstolos agradece a todas as pessoas que durante esse ano ajudaram e contribuíram nas promoções organizadas por esses conselhos a fim de levantar fundos para as reformas do templo da comunidade Atos dos Apóstolos (Igreja São Lucas).

Durante todo o primeiro semestre desse ano, agentes de todas as pastorais se empenharam em realizar barraquinhas, festa Junina e a tradicional Feijoada da comunidade para conseguirmos recursos para as reformas necessárias.

Como fruto de todo o trabalho, nos últimos dois meses, foi realizada pintura interna e externa de todas as janelas do templo, pintura interna das paredes, inclusive da Sacristia, também foi pintada toda a grade em volta da igreja, o muro que permite acesso ao Centro Pastoral São Lucas, assim como a muro da parte inferir e todo o parapeito do segundo andar do prédio.

O caixa único paroquial tem permitido a realização da manutenção de todas as atividades pastorais e custeado a manutenção preventiva do prédio e dos funcionários da paróquia que prestam serviços na comunidade, no entanto como tem ocorrido desde o início da comunidade (25 anos) a realização de grandes obras ou reformas como esta, é sempre precedida de campanhas e ações que possam garantir os recursos necessários para as mesmas. Como fruto do caixa único paroquial e de acordo com o planejamento financeiro para esse ano, nossa comunidade receberá um refrigerador horizontal e uma geladeira, que permitirá a substituição dos atuais que já não funcionam mais.

Prestes a completar 26 anos a comunidade Atos dos Apóstolos se orgulha muito de ser uma comunidade Unida e Perseverante.

Mais uma vez queremos externar nossos sinceros agradecimentos junto com o pedido de sempre poder contar com todos quando realizamos estas ações.

Que São Lucas Evangelista e Maria Santíssima interceda por todos.

Deus nos abençoe!

Fotos: Rômulo – Com. Atos dos Apóstolos