14/03 Região Pastoral III se prepara para a Festa da Diocese

As paróquias da Região Pastoral III de nossa Diocese já começaram a se organizar para a Festa da Diocese de 2018, que acontece no dia 10 de junho em Ipatinga. A última reunião ocorreu no dia 13 de março, na comunidade São Miguel, Paróquia Cristo Rei. Estiverem presentes os padres Pascifal José, Eugênio Ferreira, Roberto Gualberto, Hideraldo Veríssimo, Efferson Andrade e Justino Munduala , além de alguns membros das paróquias, pastorais e movimentos. A reunião teve como objetivo passar as informações de local, atividades e decidir a estrutura a ser realizada pela Diocese juntamente com as paróquias.

As paróquias da Região Pastoral III estão empenhadas em realizar uma belíssima festa e receber de braços abertos toda a Diocese de Itabira – Coronel Fabriciano da melhor maneira possível. A próxima reunião acontecerá em abril e em breve passaremos mais detalhes sobre a Festa da Diocese – 2018.

Por Pastoral da Comunicação