18/02 Notícias da Paróquia Retiro Espiritual “Experiência de Deus”

Nos dias 1 a 6 de março, na casa de retiros e formação Recanto das Mangueiras em Coronel Fabriciano acontecerá o Retiro Espiritual “Experiência de Deus”. Promovido pelo movimento Oficinas de Oração e Vida, o encontro será dirigido por um casal evangelizador autorizado e orientado por Frei Ignácio Larrañaga, o fundador das Oficinas.

Realizado mundialmente há mais de duas décadas, o retiro que faz parte do trabalho das Oficinas de Oração, que é movimento reconhecido com louvor pela Igreja. Vários os testemunhos de vidas transformadas através das Oficinas de Oração, e o seu pode ser o próximo, faça sua inscrição e faça essa maravilhosa experiência com Deus. Informações sobre horários, valor da inscrição e demais dúvidas, entre em contato conosco pelo telefone: (31) 3826-5213. Você não pode ficar de fora dessa!