12/07 Notícias da Paróquia Retiro missionário em preparação para o 12° aniversário das SMP é realizado no último sábado

No último sábado, 9 de julho, às 14h, foi realizado em nossa Paróquia São Geraldo, o retiro missionário em preparação para o 12° aniversário jubilar das Santas Missões Populares.

Com o tema ” A Igreja em estado permanente  de missão” e lema “Sereis minhas testemunhas” (At 1,8), o retiro contou com assessoria do Pe. José Geraldo, Pároco da Paróquia Cristo Rei, de Cida Alves e Érica Júlia, ambas da Paróquia São Pedro.

Nesta oportunidade, além de muitas reflexões a partir das temáticas propostas, houve também, é claro, uma grata recordação da história destes 12 anos das  Santas Missões Populares em nossa Paróquia.

Ao final, finalizou-se com a oração da noite com o Ofício das luzes, e a meditação: “O senhor é  minha luz, ele é  minha salvação. Que poderei temer? Que poderei  temer?”.

Confira algumas fotos deste dia:

Texto e fotos: Adelaide dos Santos  (Tia Dê) – Agente da Pastoral da Comunicação