07/10 Notícias da Paróquia Retiro missionário

Retiro missionário 06 de outubro Paróquia São Geraldo de 7 as 11:00

Assessor Padre Sérgio
Tema: Pelos caminhos de Emaús
Enviados  a anunciar a novidade de Deus

Momento de escuta. O que Deus nos fala, Deus é perseverante ele não desiste de nós, através de nós  ele quer curar e libertar. Acreditar em Deus, que na hora certa no momento certo ele nos direciona. Permanecer com Jesus. E a palavra chave, curtindo seu amor, sua ternura. A missão e profecia são inseparáveis. A missão faz caminhar na estrada de Emaús , construindo esperança, somando valores, articulando energia e a Gratuidade na missão. Momento de entrega tudo que ouvimos e que a Palavra de Deus nos fala.

Diante do Jesus Eucarística a emoção  toca no coração  daqueles  150 missionários com relato e momento de muita fé e  partilha, em cada momento  de testemunho cantava se. O senhor me chamou, eu respondi eis me aqui senhor. Saímos revigorado e com energia para o início da semana missionária. Amém!

Texto: Adelaide Santos
Foto: Meirevone Ferreira