09/07 Notícias da Paróquia Reunião Diocesana com a Juventude em preparação para o DNJ

No próximo sábado, 13 de julho, às 14h, acontecerá no Centro Pastoral João Paulo II, uma Reunião Diocesana com as Juventudes em preparação para o DNJ. Com assessoria do nosso pároco Pe. Hideraldo, a reunião contará também com jovens representantes dos regionais da Diocese de Itabira- Coronel Fabriciano.

O objetivo desta reunião é à luz do subsídio preparado pela Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude da CNBB, elaborar e organizar as tarefas para a realização do Dia Nacional da Juventude, que este ano acontecerá no 27 de outubro, e terá como tema: “Juventude e Políticas Públicas: uma história nos chama à civilização amor” e lema “Em vim para que todos tenham vida” (Jo 10,10), ambos em conformidade com a Campanha da Fraternidade vivida neste ano.