10/09 Notícias da Paróquia Romaria a Aparecida (SP)

A Paróquia São Geraldo convida a todos para a Romaria a Aparecida, com saída no dia 28 de outubro e retorno no dia 1º de novembro. Para nossa alegria, teremos como guia e diretor espiritual nessa Romaria, nosso querido pároco Pe. Hideraldo Vieira, que irá nos assessorar também nas visitas à Canção Nova e ao Santuário Frei Galvão.

Serão 5 dias de oração pela nossa paróquia, pelas nossas famílias e por toda Igreja, e também desfrutando da fraternidade nesses maravilhosos lugares.

São vagas limitadas, portanto, reserve já a sua vaga na Secretaria Paroquial. Informações sobre a programação, pagamento, condições do translado e hospedagem entre em contato conosco pelo telefone: (31) 3826-5213. Você não pode ficar de fora dessa!