03/12 Notícias da Paróquia Santa Missa com a presença dos Grupos de Reflexão

Na última sexta-feira, 29 de novembro, foi realizada na Comunidade Santo Antônio, a Santa Missa com a presença dos Grupos de Reflexão da Paróquia São Geraldo. A oportunidade foi a celebração final prevista no livro Caminhando com os Grupos de Reflexão, para o 4º encontro de novembro.

Conforme a diretriz para este dia, dentro da liturgia, foram refletidos o tema “ser Igreja é ter compromisso com o Deus da Vida e com o seu reino de justiça e solidariedade” e o lema “o bem que eu quero fazer não faço e o mal que eu tanto odeio, acabo praticando” (Rm 7,19).

Ainda para celebrar este último encontro do ano dos Grupos de Reflexão, e gerar um clima de descontração e maior interação entre os presentes, após a Missa foi realizada uma confraternização com partilha que alegrou a todos.