Seja bem-vindo(a) ao Site da Paróquia São Geraldo

Acesse nossas Redes Sociais

Notícias

27/02 Notícias da Paróquia Santa Missa em intenção aos três anos de fundação da Conferência Santa Dulce dos Pobres.
Compartilhar

Aconteceu neste dia 22 de fevereiro de 2025, às 18 horas na comunidade São João Batista – Paróquia São Geraldo Magela -bairro Esperança, a Santa Missa presidida pelo pároco Padre Aloísio Vieira em intenção dos três anos de fundação da Conferência Santa Dulce dos Pobres.

No dia 07 de fevereiro do ano de 2022, iniciou-se a história da Conferência Santa Dulce dos Pobres na história da Sociedade São Vicente de Paulo, que, este ano de 2025 no dia 23 de abril comemorará 192 anos de existência.

Hoje a conferência Santa Dulce tem 11 membros participantes, e nestes três anos agradece imensamente a todos que estiveram presentes nessa caminhada na certeza de que tudo foi feito com muito amor e zelo pela nossa Sociedade São Vicente de Paulo.

A conferência Santa Dulce também agradece o apoio da membra Maria de Lourdes Severo para que fundassem a conferência, e a todos os benfeitores que ofereceram sua ajuda e que sem elas nada disso seria possível, e que foram de fundamental importância no trabalho social que desenvolvem.

Agradecemos a Deus e a São Vicente de Paulo o convite aceito por todos que fizeram parte desta família vicentina, e convida aos demais para se juntarem a essa grande família, o trabalho continua e conta com a colaboração para que nos próximos anos celebramos com essa alegria que nos motiva hoje.

Louvado seja o nome do Nosso Senhor Jesus Cristo – para sempre seja louvado.

Fotos: colaboradora
Maria de Fátima Ferreira

Texto:
Colaborador presidente da conferência Santa Dulce dos Pobres
Nildo Geraldo Ferreira
Maria de Lourdes Messias
Comunicadora Pascom