25/07 Notícias da Paróquia SANTAS MISSÕES POPULARES

Com a Formação Missionária, na última quarta-feira dia 19 de julho de 2023, no salão do Centro Pastoral São João Paulo II, situado na Igreja Matriz São Geraldo, localizada na avenida das Flores n° 885, bairro Bom Jardim, de 19 as 21h, vários fieis e agentes de comunidade, se propuseram a se tornar verdadeiros Missionários da Palavra de Deus. Assumindo assim, um compromisso de fé e a missão de levar às diversas casas, uma palavra de amor, esperança e carinho.

Então nos dias 20, 21 e 22 de julho, iniciou-se nas Comunidades da Paróquia São Geraldo Magela as visitas missionárias, seguindo a programação do 13º Aniversário das Santas Missões Populares. Durante os três dias, às 07hs os missionários rezavam a oração do Oficio Divino e após partiam para as visitas nas casas.

Com muita alegria e espírito renovado, vários fieis puderam se alimentar da palavra e do amor de Deus. E os missionários, mais uma vez prestaram o lindo trabalho de evangelização, nem chuva e nem sol, foram capazes de impedir o anúncio da Palavra de Deus.

Texto: Daniela Alves/Pascom – Fotos: Daniela Alves e Márcia/Pascom