25/04 Notícias da Paróquia Semana Missionária Comunidade Nossa Senhora Aparecida

Com o tema: “Onde há missão, há mil razões para ser feliz”, e o Lema: “Ide ao encontro de vossos irmãos”, aconteceu no dia 21 de abril de 2024 (domingo), às 18 horas na Comunidade Nossa Senhora Aparecida do Bom Jardim, a celebração de Envio da Semana Missionária.

O dia começa movimentado, durante a semana do dia 22 a 26 de abril (Segunda a Sexta-feira). Com uma vasta programação na Comunidade pela manhã. Às 7 horas, Ofício da Manhã/Terço Missionário e Café. Às 8h30, visita as famílias e Orações na comunidade pelos Missionários Intercessores.

Após os trabalhos da manhã, às 12 horas tem o retorno à Comunidade para o almoço dos Missionários. Às 14 horas, visita às famílias e Orações na comunidade pelos Missionários Intercessores. Às 17 horas, momento de partilha, entrega das visitas e Oração Final.

Maria, a primeira Discípula Missionária, faça crescer em todos os batizados o desejo de ser Sal e Luz em nossa terra (Mt 5,13-14). É necessário que a cada dia nos alimentemos de Cristo, e dele viva, para que, também a cada dia, possamos anunciá-lo ao outro. A celebração de envio foi presidida pelo Diácono Henrique, e após a celebração foi feito momentos de brincadeiras e vários sorteios, e todos saborearam uma sopa de macarrão.

Fotos e texto: Laureny Santos – Agente Pascom.