Seja bem-vindo(a) ao Site da Paróquia São Geraldo

Acesse nossas Redes Sociais

Notícias

29/07 Semana Nacional da Família
Compartilhar

Tradicionalmente promovida no mês vocacional, este ano a Semana Nacional da Família acontecerá entre os dias 8 e 14 de agosto, e em referência à Exortação Apostólica Amoris Laetitia (Amor na Família) do Papa Francisco, o tema a ser refletido nesta semana será a “Alegria do amor na família”.

Para tanto, a Comissão Nacional da Pastoral Familiar (CNPF) em parceria com diversos serviços e movimentos eclesiais que trabalham com a espiritualidade familiar, desenvolveram e disponibilizaram para nós, o subsídio Hora da Família Especial para a Semana Nacional da Família de 2021.

Nele contém um direcionamento para cada um dos sete encontros, com roteiros de reflexão e oração para fortalecer os laços familiares e a evangelização dentro de casa, além de um guia de celebração para o Dia dos Pais.

Para bem nos preparar, te convidamos a adquirir já o subsídio Hora da Família do mês de agosto, que será vivenciado na Semana Nacional da Família, através do aplicativo Estante Pastoral Familiar ou pelo link: www.lojacnpf.org.br/hora-da-familia-snf-2021-pr-385-337337.htm.