08/06 Solenidade de Corpus Christi

Como nas últimas celebrações eucarísticas, também a Solenidade de Corpus Christi, na próxima quinta-feira, 11 de junho, será sem a participação dos fiéis.

No entanto, te convidamos a não deixar de viver este dia em adoração e a sempre que puder repetir a oração que o Anjo de Portugal ensinou para os pastorinhos de Fátima em 1916: “Meu Deus eu creio, adoro, espero e Vos amo. Peço-Te perdão por aqueles que não creem, não adoram, não esperam e não Vos amam”.

Pedimos também que você participe de sua casa, da Santa Missa e faça sua comunhão espiritual. Em nossa Paróquia São Geraldo, a Missa Solene será celebrada às 15h e transmitida ao vivo às 15h no canal da Paróquia no Youtube. Após a Santa Missa teremos Procissão motorizada com o Santíssimo Sacramento pelas ruas das nossas comunidades com Bênção do Santíssimo.