30/05 Notícias da Paróquia Solenidade de Pentecostes

No domingo, 28 de maio, toda a Igreja realizou a Solenidade de Pentecostes, e na Paróquia São Geraldo Magela de Ipatinga, foram celebradas simultaneamente duas missas. Uma na comunidade Matriz São Geraldo que atendeu as comunidades do Bairro Bom Jardim e outra na Comunidade Nossa Senhora das Graças para atender as comunidades do Bairro Esperança.

Dom Odilon Guimarães Moreira, Bispo emérito da nossa Diocese, presidiu a Santa Missa com assistencia do Diácono Marco Rogério Honorato, na Comunidade Nossa Senhora das Graças, ocasião que contou com a participação das comunidades São João Batista, São Francisco.

Neste dia, pedimos a ajuda do Espírito Santo para que guiados por suas luzes de Sabedoria, de Ciência, de Piedade, de Fortaleza, de Temor de Deus, de Conselho e Entendimento, possamos discernir a sua vontade para cada um de nós, reacendendo constantemente o mesmo fogo de esperança e de fé.

Maria De Lourdes Messias (Lourdinha) – Pastoral da Comunicação.
Vera Lúcia – Pastoral da Comunicação