24/07 Notícias da Paróquia Terceiro dia do tríduo é realizado com grandes atrativos culturais e pedaladas

No sábado dia 21 de julho as visitas missionárias foram realizadas parte da manhã ficando a momento cultural para tarde. As 14h00 a concentração Missionária foi no Campo do Nescau, em seguida iniciaram a Pedalada Jovem até a Praça do Bom Jardim. O Trajeto percorrido foi pela Avenida Orquídea até a Comunidade Maria de Nazaré. Parada no estacionamento do Parque Samambaia para contemplação do mesmo. Logo após seguiram pela Avenida das Flores até a Praça Waldomiro Serafim da Costa onde já se encontrava a apresentação de capoeira e Maculele pela Associação Desportiva e Cultural de Capoeira Quilombo do Queimado do mestre Merrinho de Caio encerrando à tarde de lazer. As 17h30 ainda na praça – Oração Missionaria. A Noite na Comunidade Sagrada Família o dia fechou com a Missa Missionaria celebrada pelo padre Hideraldo Veríssimo.

Fonte: Pascom