18/10 Notícias da Paróquia Terceiro dia do Tríduo em honra ao nosso Padroeiro São Geraldo

No último sábado, 15 de outubro, tivemos o 2º Dia do Tríduo em honra ao nosso padroeiro São Geraldo, em nossa Matriz. Neste dia, a programação contou com Missa e exposição do Santíssimo às 7h, na responsabilidade da Comunidade São João Batista, adoração ao Santíssimo das 08h às 19h, Benção do Santíssimo às 19h, seguida de Missa por responsabilidade da Comunidade Sagrada Família. Na ocasião, celebrou-se em intenção do Dia Nacional da Juventude, que este ano trouxe como tema “E o Verbo se fez carne”.

Presidida pelo Pe. José Cláudio de Oliveira, filho da Paróquia São Geraldo Magela, a celebração eucarística da noite teve o oferecimento de flores dos vovôs, vovós, Geraldos, Geraldas, Geraldinos, Geraldinas. Todos os que têm Geraldo(a) no nome.

Neste dia, as barraquinhas de pastel, refrigerante e vaca atolada, foram organizadas pelas Comunidades Nossa Senhora das Graças e São Geraldo.

Confira algumas fotos deste dia:

Fotos: Márcia Soares – Agente Pascom