23/07 Notícias da Paróquia Tradicional Feijoada da Comunidade Atos dos Apóstolos

No próximo domingo, 28 de julho, o almoço da sua família já está garantido pois vai acontecer a Tradicional Feijoada da Comunidade Atos dos Apóstolos. Uma iniciativa que tem como objetivo arrecadar fundos para a reforma das salas da Catequese da Comunidade.

Preparada com muito carinho pela Comunidade que se localiza na Rua Manoel Izídio, 1174, no Bairro Ideal em Ipatinga, a Feijoada será servida das 11h às 14h, por apenas R$15,00 o marmitex. Os convites estão sendo vendidos nos inícios e finais das Santas Missas e Celebrações da Comunidade Atos dos Apóstolos e também pelos agentes de pastorais e movimentos.

Saboreie uma deliciosa feijoada e de quebra seja canal da providência para a Comunidade Atos dos Apóstolos!

Contamos com você!