20/08 Notícias da Paróquia Tríduo da comunidade Maria de Nazaré em preparação aos 30 anos da Comunidade

Nos dias 12 a 14 de Agosto realizou o tríduo da comunidade Maria de Nazaré que foi um momento de grande preparação para celebrar a festa dos seus 30 de caminhada,Maria: Modelo de fé, obediência e serviço foi o tema central do tríduo.No dia 12 de Agosto às 19 horas deu início ao santo terço com a pastoral familiar rezando pelos pais e as 19:30 a Santa Missa com o Pároco Pe. Aloísio Vieira e a comunidade São Francisco de Assis.No dia 13 de Agosto às 19 horas Santo terço em intenção pelos filhos e as 19:30h Santa missa com o Pároco Pe. Aloísio Vieira e a comunidade Sagrada Família.No dia 14 de Agosto às 19 h Santo Terço em intenção pelas Mães e as 19:30h celebração com o Diácono Márcio Rogério e a comunidade Nossa Senhora Aparecida. A comunidade Maria de Nazaré agradece ao Pároco Pe. Aloísio ao Diácono Márcio Rogério e a todas as comunidades que fizeram da celebração do Tríduo um momento único de alegria, louvor e gratidão a Deus por mais um ano de muita realizações e conquistas.

Foto e Texto: Fabrício Carvalho – Agente da Pascom.