27/12 Notícias da Paróquia Tríduo da Sagrada Família

Celebraremos no último domingo do ano, 31 de dezembro, ainda na oitava de Natal, a Solenidade da Sagrada Família, e neste dia somos convidados a contemplar nas pessoas de Jesus, Maria e José, o querer de Deus para a família, e se Deus que na sua onipotência quis ter uma família e precisou dela, quanto mais nós, também precisaremos e, portanto, devemos valorizá-la.

Precisamente nesta solenidade, nos é necessário fazer uma revisão do nosso amor pela família e pedir as luzes necessárias para solucionar nossos problemas familiares, ou ao menos conduzi-los à exemplo da Família de Nazaré. Para este fim, a Comunidade Sagrada Família da Paróquia São Geraldo convida a todos para o Tríduo e Festa em honra aos seus padroeiros, a Família de Nazaré, sendo que entre os dias 26 e 28 de dezembro às 19h30 teremos o Tríduo e no dia 29 a Festa às 18h. Você é nosso convidado especial, venha celebrar conosco e pedir bênçãos sobre sua família!