24/12 Notícias da Paróquia Tríduo e Festa em honra a Sagrada Família

No último domingo do ano, 29 de dezembro, celebraremos a Solenidade da Sagrada Família. Ainda na oitava de Natal, somos convidados a apreciar no presépio, as pessoas de Jesus, Maria e José, e neles contemplar como a família é querida por Deus. Na sua onipotência, Deus quis uma família e se fez necessitado dela para vir ao mundo.

Diante de tão grande dádiva que a família é, precisamos preservar e promover essa instituição que é tão combatida e desvalorizada na sociedade imoral e materialista em que vivemos. Como cristãos autênticos, precisamos zelar do que é sagrado, e a família é o “santuário da vida”.

Nesta intenção, a Comunidade Sagrada Família da Paróquia São Geraldo convida a todos para o Tríduo e Festa em honra aos seus padroeiros, a Família de Nazaré, sendo que entre os dias 25 e 27 de dezembro às 19h30 teremos o Tríduo e no dia 28, a Festa às 19h30.

Você é nosso convidado especial, venha celebrar conosco e pedir bênçãos sobre sua família! Esperamos por você!

A Comunidade Sagrada Família se localiza na Rua Jenipapo,  45, bairro Bom Jardim.