22/01 Notícias da Paróquia Tríduo e Festa em honra a São Sebastião

Exultantes de alegria, a Comunidade São Sebastião encerrou na última segunda-feira, 20 de janeiro, as festividades em honra de seu padroeiro. Para essa comemoração, foi realizado um Tríduo nos dias 17, 18 e 19, e a grande festa no dia 20.  Com Santa Missa todos os dias, a oportunidade foi de ação de graças para toda a Comunidade, que vibrou de forma especial no primeiro dia do Tríduo, pois nosso pároco Pe. Hideraldo Veríssimo Vieira, que presidiu a Santa Missa todos os dias, entronizou o Santíssimo Sacramento na Comunidade.

Realizada na conclusão do Tríduo, e dia de São Sebastião, a Missa Festiva que contou com a presença de muitos amigos queridos da Paróquia, foi uma ocasião de agradecer o padroeiro por sua eficaz intercessão e ao Senhor por tantas bênçãos concedidas à Comunidade.  Para estes dias, a Comunidade São Sebastião contou com o auxílio de comunidades irmãs para a realização das celebrações, sendo que no primeiro dia, marcou presença a Comunidade São Francisco, no segundo, a Comunidade São Geraldo e no terceiro dia, a Comunidade Sagrada Família.

São Sebastião, rogai por nós!