18/06 Notícias da Paróquia Tríduo e Festa em Honra ao Sagrado Coração de Jesus

O mês de junho é dedicado ao Sagrado Coração de Jesus, uma devoção muito importante para o crescimento no amor de Deus e nas virtudes da fé, esperança e caridade.

Em sintonia com esse tempo que muito nos aproxima do peito aberto de Nosso Senhor, a Paróquia São Geraldo convida a todos para o Tríduo e Festa em Honra ao Sagrado Coração de Jesus, todos os dias às 19h30. Sendo que o 1º dia do Tríduo, 25 de junho, será na Comunidade Atos dos Apóstolos, o 2º dia na Comunidade Nossa Senhora das Graças, o 3º dia do Tríduo na Comunidade Sagrada Família e a Festa será no dia 28 de junho, na Igreja Matriz São Geraldo.

Participe conosco, venha se aproximar do Sagrado Coração de Jesus e confiar à Ele todas as suas preocupações.