25/09 Notícias da Paróquia Tríduo e festa paroquial em honra a São Vicente de Paulo

Nos dias 20 a 23 de setembro de 2023 os confrades e consócias das conferências vinculadas aos quatro conselhos particulares vicentinos São Pedro, São Geraldo, Sagrada Família e Santo Antônio realizaram na Paróquia São Geraldo Magela o Tríduo e festa em honra a São Vicente de Paulo.

O Tríduo foi um momento de espiritualidade, reflexão. O primeiro dia foi realizado na quarta-feira (20/09) na comunidade Nossa Senhora das Graças, o segundo dia na Matriz São Geraldo Magela e o terceiro dia na comunidade Maria de Nazaré. Todos os dias às 19:30h.

E no dia 23 de setembro., sábado, a missa festiva presidida pelo Pe. Aloísio Vieira às 19:30h na comunidade Sagrada Família.

Texto e Fotos: João Delmiro Alves – agente Pascom