13/11 Notícias da Paróquia Tríduo em honra a Nossa Senhora das Graças

Para celebrar a Virgem Maria sob o título de Nossa Senhora das Graças, nossa Paróquia convida a todos para o Tríduo em preparação para a Festa e Solenidade em sua honra na Comunidade Nossa Senhora das Graças, no bairro Esperança.

Entre os dias 22 a 24 de novembro, às 19h30 te convidamos a rezar conosco o Tríduo, no domingo (25) dia da Festa celebraremos às 18h. Já no dia 27 de novembro, dia da Solenidade de Nossa Senhora das Graças, teremos a Missa às 19h30. Durante esses dias, teremos uma programação especial com à procissão luminosa, coroação e barraquinhas.

Nossa Senhora tem muitas graças em suas mãos que ainda não foram distribuídas porque ninguém as pediu. Aproveite o Tríduo, a Festa e a Solenidade para suplicar as bençãos que você tem necessitado. Venha celebrar conosco!