02/10 Notícias da Paróquia Tríduo em honra São Francisco de Assis dos dias 3 a 5 de outubro

Celebramos em 4 de outubro, com alegria a memória do nosso querido São Francisco de Assis. Conhecido mundialmente, por ser fundador de uma Ordem religiosa, os franciscanos, e ter sido o motivador de tantas vocações para São Francisco marcou a história da Igreja com seu testemunho de conversão, renúncia e desapego aos bens dessa terra e de uma incansável para se assemelhar a Jesus.

Para celebrar a memória de São Francisco de Assis te convidamos a participar conosco do Tríduo em sua honra dos dias 3 a 5 de outubro, às 19h30, e também da grande festa no dia 6 de outubro, às 18h, na Comunidade São Francisco de Assis. Será uma grande alegria recebê-lo!