17/10 Notícias da Paróquia Tríduo em Preparação para a Festa de São Geraldo Magela

A Igreja Matriz São Geraldo Magela, localizada Avenida das Flores 885, no bairro Bom Jardim, realizou nos dias 13,14 e 15 de outubro de 2023, um Tríduo em preparação para a grande festa do Padroeiro da Paróquia São Geraldo Magela no dia 16.

No dia 13 (Sexta-Feira), dando início as festividades, presença de padre Marco José que presidiu a Santa Missa e ao término os fiéis participaram de quermesse e um show de moda de viola.  No 2° dia do Tríduo (Sábado), foi o Vigário da Paróquia, Padre Geraldo Morini que celebrou. No 3°  dia (Domingo), encerrando o tríduo Dom Odilon celebrou a Santa Missa.  O Tríduo de São Geraldo foi celebrando em todas as comunidades, o que proporcionou aos fiéis, entender mais sobre a vida de São Geraldo, sua missão e dedicação aos trabalhos de Deus.

Fotos:  Maria Amélia/Pascom

Texto: Daniela Alves/Pascom