24/03 Notícias da Paróquia Tríduo preparatório em honra a São José é celebrada na Paroquia São Geraldo Magela

A Comunidade São José juntamente com as comunidades da Paroquia São Geraldo Magela de Ipatinga MG, em especial as comunidades, São Sebastião, Maria de Nazaré e Nossa Senhora das Graças, celebraram nos dias 16, 17 e 18 de março, o tríduo preparatório para festa em honra ao Glorioso Patriarca São José, Padroeiro da Comunidade e da Família. Reavivando a adesão de discípulos de Cristo e o compromisso de uma vida de serviço e de missão. Cada dia foi refletido um tema: No primeiro dia o tema escolhido foi “Que eu seja humilde como Maria e fiel como São José”. No segundo dia o tema refletido foi “Unidos a São José somos operários de Cristo”, finalizando o tríduo com o tema “São José um Pai que Acolhe”.

O pároco , padre Aloísio Vieira e o Diácono Henrique Armstrong Carvalho Rodrigues celebraram o tríduo e após as celebrações os presente foram convidados a prestigiarem  as barraquinhas no patio da Comunidade.

Reportagem de Vera Lúcia e Vilton Cantarino Silva
Pastoral da Comunicação.