17/06 Notícias da Paróquia Último módulo da capacitação da Pastoral da Pessoa Idosa

Com muita satisfação, foi realizado no último domingo, o último módulo da capacitação da Pastoral da Pessoa Idosa. A formação que aconteceu no Centro Pastoral São Lucas, na Comunidade Atos dos Apóstolos, contou com a presença 20 agentes, dentre veteranos e novos, que foram muito bem assessorados pelas coordenadoras diocesanas da Pastoral, Terezinha e Brígida e pela coordenadora Paroquial Carmozita Guimarães.

Encerrada a formação, às 18h, os agentes se dirigiram à Igreja, na Comunidade Atos dos Apóstolos, onde o Pe. Sérgio Henrique, assessor paroquial da pastoral, presidiu a missa de envio, e entregou individualmente aos líderes, um cordão com uma cruz como símbolo da missão recebida.

A Pastoral da Pessoa Idosa tem acrescentado muito à evangelização da nossa Paróquia São Geraldo e desenvolvido um ótimo trabalho de acolhimento em nosso território.