23/10 Notícias da Paróquia Vigília Missionária

A vida eucarística e também a espiritualidade são fundamentais para ação missionária, pois só há apostolado autêntico se o evangelizador beber das fontes que os santos beberam. Tal verdade pode ser traduzida na frase do Beato José Allamano, fundador do Instituto Missionário da Consolata, citada pelo bispo colombiano Dom Omar de Jesús Mejia Giraldo, na última segunda, 15 de outubro, no Sínodo da Amazônia: “Primeiro Santos e depois missionários”.

Para nos ajudar nessa vivência, a Comissão Missionária da Paróquia São Geraldo convida a todos para a Vigília Missionária, no próximo sábado, 26 de outubro, às 19h30, na Comunidade Santo Antônio. Iniciaremos com oração no cruzeiro próximo à igreja e em seguida, já na Comunidade Santo Antônio, teremos missa e em seguida, adoração ao Santíssimo Sacramento. Venha rezar conosco!